quarta-feira, 25 de maio de 2016

Niall Horan dos One Direction denuncia abusos de fãs

O cantor fez uma publicação nas redes sociais, onde descreveu uma situação assustadora, pela qual tem passado ao longo dos últimos tempos.

Normalmente, os integrantes dos One Direction não expressam as suas opiniões nas redes sociais, no entanto, parece que Niall Horan decidiu quebrar esta 'regra' e denunciar a situação abusiva por que tem passado nos últimos tempos.

Na passada terça-feira, o cantor fez uma publicação no seu Twitter, onde desabava o seguinte: 

"Nas últimas duas semanas tenho recebido mensagens de um grupo de fãs, que têm 'afogado' o meu telemóvel e mantido-me acordado durante a noite e a pior parte disto é que têm sido abusadores", começa por escrever.

"Dizendo coisas que não iriam acreditar sobre mim e a minha família. E dizendo as piores coisas sobre o meu sobrinho", acrescentou.

"Graças a Deus que não sou o género de pessoa que fica a pensar neste tipo de coisas. Mas acho uma loucura como as pessoas levam as coisas não longe. E o mais triste é que enquanto escrevo isto, elas estão a rir-se", ressalvou.

De imediato o artista recebeu centenas de mensagens de apoio por parte de outras fãs.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.