Como o JETSS adiantou, Amber Heard divulgou, nesta sexta-feira, 27, à imprensa internacional uma imagem em que aparece com o olho roxo após ter sido agredida pelo seu ex-marido Johnny Depp. Isso foi divulgado dias depois dela, aparentemente sem motivo, ter pedido o divórcio do intérprete de Jack Sparrow em Piratas das Caraíbas.
Ela compareceu na tarde desta última sexta-feira ao tribunal disse que, dentro de outras coisas, ele partiu um iPhone no rosto dela. A atriz ainda pediu metade dos bens do casal. A atriz pediu uma ordem de restrição contra Depp emque ele não pode chegar menos do que, aproximadamente, 100 e poucos metros dela.
Ao chegar à corte, as nódoas negras no seu rosto, que teriam sido feitos na sexta-feira, 20, são visíveis e, após sair do local, ela pode ser vista completamente abalada, e a chorar muito.
De acordo com uma fonte do canal E!: "Ela fez o que foi preciso para se proteger. Não foi uma decisão fácil mas essa é a verdade. Foi muito difícil para ela".
Depp está, atualmente, em Lisboa (Portugal), com a sua banda Hollywood Vampires num evento de caridade para apoiar a fundação Starkey Hearing, pouco depois ele iria se apresentar no Rock in Rio Lisboa. Ele diz que as alegações de Amber são completamente fabricadas.
sábado, 28 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.