Pertencem a famílias rivais naquela que é a atual série mais popular do mundo mas são mais as semelhanças que as unem do que as diferenças que as afastam. Daenerys Targaryen e Cersei Lanister são duas das mulheres fortes de 'A Guerra dos Tronos', com uma personalidade vincada, focada nos objetivos e com uma sede de poder e conquista que as leva a ambicionar o tão desejado Trono de Ferro.
Mas agora há mais um elemento que une as duas personagens da série de drama e fantasia, atualmente exibida no Syfy com a sua sexta temporada. As duas mulheres que as interpretam, as britânicas Emilia Clarke e Lena Headey, já eram das atrizes mais bem pagar da TV, mas agora acabam de reforçar essa posição.
A popularidade em torno da série levou a dupla de atrizes a renegociar os seus salários com a HBO. As duas vão passar a ganhar, por cada episódio da sétima temporada (que chega no próximo ano), qualquer coisa como 440 mil euros por episódio. Espera-se que a próxima leva de capítulos seja mai scurta do que as anteriores e que tenha apenas sete episódios - menos três, portanto. Se assim for, Emilia Clarke e Lena Headey vão receber, cada uma, e pela temporada inteira, cerca de três milhões de euros.
Para além das duas atrizes, que já tinham uma carreira na representação anterior a 'A Guerra dos Tronos', mas que só ficaram mundialmente conhecidas, também três atores masculinos (Peter Dinklage, Kit Harington e Nikolaj Coaster-Waldau) viram os seus salários serem renegociados e subirem aos 440 mil euros. Os cinco ganhavam, até aqui, 265 mil euro por episódio.
O último episódio da sexta temporada é exibido entre nós esta segunda feira, no Syfy, pelas 22.15.
quinta-feira, 23 de junho de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.