quarta-feira, 29 de junho de 2016

Beyoncé não gostou do seu vestido de casamento

Tina Knowles, mãe da cantora, de 62 anos - que desenhou o seu vestido para a cerimônia civil, em agosto de 2008 - admitiu que a sua filha, de 34 anos, deu a entender que não era uma fã do seu modelo 'cai-cai' (tomara-que-caia) e não quer que a sua mãe faça o traje de casamento da sua filha Blue Ivy Carter, de 4 anos, no futuro.

Falando sobre a sua criação no programa 'Today', que foi relatado no site 'US Weekly', Tina disse: "Ela foi tão doce por me deixar fazer isso. Ela [Beyoncé] veio mais tarde um dia e disse: 'Tu sabes, quando a minha filha se casar, vou deixar que ela escolha o seu próprio vestido'. Talvez ela não estava tão animada sobre isso no momento, mas ela é uma querida".

Apesar a sua aversão pela criação da sua mãe, Beyoncé - que recebeu o prémio ícone da moda no CFDA Awards deste ano - elogiou Tina pelas obras criativas que ela fez para as integrantes do grupo Destiny's Child.

Falando anteriormente, Beyoncé disse: "Quando nós estávamos a começar no Destiny's Child, marcas de luxo, elas realmente não queriam vestir quatro negras, meninas do interior e com curvas".

"Nós podíamos pagar por vestido de marca e alta costura. A minha mãe foi rejeitada em cada sala de apresentação em Nova Iorque, mas assim como a minha avó, ela usou o seu talento e a sua criatividade e deu aos seus filhos os sonhos deles".

Beyoncé explicou que os primeiros trajes foram feitos pela sua mãe. Tina e o seu tio Jognny, já que as marcas não estavam interessadas em trabalhar com o grupo Destiny's Child, que mais tarde se tornou uma banda no topo.

Ela compartilhou: "A minha mãe realmente concebeu o meu vestido de noiva, o meu vestido de formatura, o meu primeiro vestido do CFDA Awards, o meu primeiro vestido do Grammy. E a lista continua. Este para mim é o verdadeiro poder e potencial da moda. É uma ferramenta para encontrar a sua própria identidade, expressão, verdade. Transcende o estilo, e é uma cápsula do tempo para todos os nossos maiores marcos".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.