terça-feira, 14 de junho de 2016

Perder peso? Jennifer Lopez não está para isso

Uma das cantoras mais conceituadas do mundo da música não quer perder peso, pois deixaria de ser ela própria.

A intérprete de temas como 'On The Floor' ou 'Ain't Your Mama' é conhecida pelas suas linhas curvilíneas, algo que se recusa a perder.

"Eles sempre me disseram para perder peso, até o meu manager, com quem já não trabalho atualmente, me dizia que eu devia perder peso, mas eu dizia-lhe que não, que não devia perder peso", começou por dizer.

A cantora, de 46 anos, explicou de seguida que se perdesse peso como toda a gente queria que fizesse, perderia a sua essência.

"Se eu perdesse peso não seria eu mesma", vincou.

Assim, bateu o pé e manteve a sua figura repleta de curvas que inspiraram tantas mulheres e isso é algo que a deixa orgulhosa.

"Foi uma luta e é ótimo ouvir que ajudou outras mulheres. No final do dia eu só queria ser eu mesma sem ter que me encaixar num molde que os outros achavam que era o correto", rematou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.