Afinal não foi por falta de fair-play que a Torre Eiffel não se coloriu com as cores da bandeira portuguesa, após a conquista do título europeu por Portugal, este domingo, frente à França.
Através do Facebook, a empresa de comunicação responsável pela Torre Eiffel esclareceu os internautas portugueses que reclamaram, através da rede social, por as cores portuguesas não terem surgido no monumento parisiense após o final do Euro '2016'.
Conforme explicou, as "cores do monumento eram escolhidas não de acordo com os resultados, antes de acordo com os votos dos adeptos, ou seja, a adesão que a hashtag de cada país tivesse nas redes sociais". Ou seja, o país mais falado durante um jogo era aquele que viria a iluminar a Torre Eiffel.
O monumento francês chegou a estar pintado de verde e vermelho por quatro vezes, mas no momento mais importante de todos, após a vitória de Portugal na final, a Torre Eiffel fez-se notar pelo vermelho, azul e branco, esquecendo por completo o vencedor do Euro 2016.
Acontece que, de acordo com a mesma fonte, Portugal foi o país menos "tweerado" durante o jogo, segundo dados apurados pela Orange, operadora de telecomunicações patrocinada e responsável pela contagem dos votos em cada hashtag.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.