Planear uma viagem com companhia e à última hora ter de viajar sozinho não será agradável. Mas o que fazer se essa viagem for a lua de mel?
Huma Mobin e Arsalaan Sever, do Paquistão, casaram no início no ano e escolherem a Grécia como destino da sua viagem de sonho. No entanto, as autoridades gregas recusaram o visto do marido. Como a viagem já tinha sido paga pelo casal, ela embarcou... com os sogros. "Ele obrigou-me a ir porque já tínhamos tudo pago", explicou a jovem à BBC.
Nas fotografias da estadia na Grécia, tiradas pelos sogros, Huma surge sempre de acra triste, com expressões de choro e braço arqueado a "abraçar" o marido ausente.
Este tipo de fotos já tinha sido usado pelo casal há cerca de um ano, quando Huma e Arsalaan ficam noivos e ele foi trabalhar para Budapeste (Hungria). Nesse altura enviou à sua amada uma fotografia semelhante para lhe mostrar que sentia a sua falta.
"Sempre que algum de nós viaja sem o outro, fazemos isto", explicou Huma, embora nunca pensasse que tal iria acontecer na lua de mel. "É a minha cara-metade. Não queria ir sem ele, mas ele insistiu", atualmente já em Lahore, na companhia do marido.
No passado dia 9 a jovem divulgou as imagens na sua página no Facebook e a história tem corrido a imprensa internacional.
O casal já planeia a próxima viagem, para assinalar o primeiro aniversário de casamento. E esperam fazê-la juntos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.