sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Gestos românticos que não são nada 'cliché'

Não é preciso comprar um ramo de rosas ou aparecer em casa com um vinho caro para mostrar que amas o teu parceiro. Há outras ações que mostram mais amor. 

Coisas como rosas vermelhas, caixas de chocolate, espumante e morangos, significam, sem sombra de dúvida, romance. Mas há outras formas de mostrar o teu lado romântico sem cair nos 'clichés', e nem sequer são difíceis de fazer.

O site Bustle partilhou uma lista de seis gestos românticos que não são nada 'cliché' e que a tua 'cara-metade' vai adorar certamente. 

1. Fazer as tarefas que o teu parceiro mais odeia. O teu parceiro ou a tua parceira odeia lavar a loiça? Faz o dia dele/dela mais agradável ao te ofereces para fazer essa tarefa por ele/ela. 

2. Não culpares o teu parceiro pelos maus hábitos de sono que este tem. Se a outra pessoa se mexe muito na cama ou ressona, a culpa não é dela, tenta ajudar em vez de culpar, é uma boa forma de mostrar o teu amor. 

3. Encontrar formas de tornar o dia do teu parceiro mais fácil. Coisas pequenas como marcar uma consulta que o teu parceiro já planeavas marcar ou levar-lhe um café na altura do dia em que ele mais precisa, custam muito menos do que um ramo de rosas e certamente têm um efeito mais visível ao longo do tempo.

4. Encorajá-lo/a a tomar conta de si próprio/a. Seja insistir para que a outra pessoa descanse mais ou até para que vá ao médico ver como está a sua saúde. Cuidar e mostrar que te preocupas com o outro é uma boa forma de mostrar amor.

5. Mimá-lo com a comida preferida. Se sabes que o teu parceiro teve um dia difícil ou acabou de fazer uma viagem longa, tem o prato dele preferido pronto na mesa quando ele chegar.

6. Dar-lhe espaço. Deixa o teu parceiro/a ter tempo e espaço para estar sozinho, não têm de estar sempre juntos e dar-lhe essa margem mostra como gostas dele/a. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.