1. Big Little Liars
Com elenco de dar inveja - Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, entre outros - e 3 Emmys, Big Little Liars foi a mini-série da HBO que superou expetativas. Inspirada no livro de Liane Moriarty, a história é sobre a vida aparentemente perfeita de três mães que começam a desvir de caminhos, qando elas aproximam-se depois que os seus filhos começaram a estudar juntos. O sucesso foi tanto que a HBO tirou o título de "mini" e confirmou a 2ª temporada da série.
2. The Handmaid's Tale
Uma lista com melhores séries de 2017 não é completa sem The Handmaid's Tale. A série é uma produção da plataforma de streaming Hulu, e foi a grande vencedora do Emmy de 2017. Criada por Bruce Miller, a história passa-se num futuro próximo e uma realidade assustadora. Devido a uma queda da taxa de fertilidade e um governo totalitário, as mulheres são subjugadas. Aquelas que ainda podem reproduzir, devem submeter-se a violações generalizadas. Mas há faíscas de esperança na forma em que algumas pessoas lutam contra a situação, e o mais importante é que ainda podemos evitar essa realidade.
3. Dear White People
Baseada no filme de Justin Simien, Dear White People, uma série original da Netflix, é uma sátira afiada. Repleta de humor negro e uma narrativa engenhosa com uma crítica profunda ao racismo, o resultado não poderia ser melhor. Apesar de ser focada na realidade americana, os tópicos envolvem problemas sociais em todo o mundo. Dear White People foi criada por Justin Simien, e tem a incrível Logan Browning interpretando a Samantha White.
4. Godless
Tu gostas de histórias de faraoeste? Então Godless é para ti! Com o cenário no Novo México em 1884, Frank Griffin (Jeff Daniels) é um bandido à procura de um antigo parceiro que tornou-se um inimigo mortal, chamado Roy Goode (Jack O'Connell). Durante a busca, Frank passa por La Belle (cidada inteiramente composta por mulheres), enquanto Roy está escondido no rancho de Alice Fletcher (Michelle Dockery). Godless é uma série da Netflix, criada por Scott Frank.
5. American Gods
E a Netflix que se cuide, pois American Gods é a série de outra concorrente, a Amazon Prime. Baseada no romance de Neil Gaiman, esta fantasia eclética e estranha envolve uma guerra entre os velhos e novos deuses. Sr. Wednesday (Ian McShane) aparece como um velho deus, que tem como missão reunir forças para lutar contra as novas entidades. American Gods foi criada por Bryan Fuller e Michael Green.
6. MindHunter
Com a direção de David Fincher (House of Cards, Clube da Luta), MindHunter não poderia decepcionar. Esta série da Netflix acontece em 1979, quando dois agentes do FBI entrevistam serial killers para entender como eles pensam. Basicamente, é sobre as pessoas que vêm o assassinato como uma patalogia e redescobrem a visão moderna da sociedade sobre esses assassinos. A série é baseada no best-selling Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit escrito pelo próprio agente do FBI, John Douglas, que foi caçador de mentes.
7. 13 Reasons Why
13 Reasons Why é outra série que não poderia faltar na lista. Criada por Brian Yorkey, a série é uma adaptação do livro de Jay Asher. A história começa com Clay Jensen (Dylan Minnette) encontrar uma caixa com 7 cassetes dentro, gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), a sua colega da escola que tinha cometido suicídio. Ao longo da série, Clay ouve as cassetes e descobre todos os motivs pelos quais fizeram a Hannah tragicamente matar-se. 13 Reasons Why tornou-se a série mais popular da Netflix.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.