A irmã de Beyoncé foi obrigada a cancelar um espetáculo de ano novo que tinha marcado na África do Sul.
"Escrevi, apaguei e reescrevi mais 5 vezes... continuo sem ter a certeza o quê e como vou partilhar isto... contudo é muito importante para mim que as pessoas da África do Sul, um lugar que tem um enorme significado para mim e que me deu tanto, saibam por que não vou atuar no Afro Punk, no ano novo", começa por escrever.
"Nos últimos cinco meses tenho sido tratada em silêncio e batalhado contra um distúrbio. Não tem sido uma jornada fácil para mim... às vezes eu sinto-me bem, às vezes eu não. É um diagnóstico complicado e ainda estou a aprender muito sobre isso, mas agora os meus médicos não estão a deixar-me fazer uma viagem de avião tão grande e dar um espetáculo logo a seguir", continuou.
Entretanto, a artista pede desculpa a todos os fãs que estavam à espera do concerto.
"Não consigo colocar em palavras o quão triste estou e peço desculpa por não poder atuar, não haveria um outro lugar onde quisesse estar com a minha família para receber 2018... mas dou-vos a minha absoluta palavra que voltarei e compensarei o concerto... tem sido muito importante para mim contactar com pessoas que me inspiram muito", revela.
Solange agradeceu depois a todas as pessoas que a apoiaram e promete que começará o novo ano a cuidar melhor de si mesma.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.