1. Casa de Conrad Aiken
Conrad tinha apenas 11 anos quando, em 1901, foi testemunha de um terrível assassinato. O seu pai possuía um problema grave de saúde mental. Numa noite daquele ano, Conrad estava no seu quarto quando, vindo do primeiro andar, ele ouviu o barulho de disparos.
Antes dos tiros, Conrad tinha ouvido os seus pais a discutir em relação às finanças, logo deduziu o que poderia ter acontecido. Desceu a correr e encontrou o corpo da sua mãe no chão... sem vida. O seu pai tinha atirado nela e logo depois tinha-se matado. Hoje a casa é um sítio de pesquisas paranormais.
2. Mansão de Kreischer
Essa mansão daria uma ótima locação para uma série de terror. Ela é uma clássica mandsão, feita no estilo vitoriano. O seu primeiro dono matou-se com um tiro na cabeça. Em 2005, o cuidador da propriedade executou um homem chamado Robert McKelvey. O corpo foi retalhado e queimado na fornalha da casa. A mansão está à venda por 1.5 milhões de dólares e é considerada um ponto de atividade paranormal.
3. Casa de John William Gacy
Definitivamente esse é um dos locais mais sinistros desta lista. Um dia, a esposa de Gacy questionou um odor horrível que estava a vir da casa. Naturalmente, William afirmou ser ratos mortos que estavam dentro das paredes. Mais tarde, a polícia encontrou vários corpos enterrados no local e escondidos na garagem da casa.
Ao todo, foram encontrados 29 cadáveres a apodrecer na propriedade, todos de homens jovens. Uma curiosidade sobre esse caso é que Gacy trabalhava como palhaço,e colaborou muito para essa imagem sinistra que estes profissionais têm hoje em dia.
4. Casa de Sharon Tte
Um dos casso de assassinatos mais infames e conhecidos nos Estados Unidos é o caso do culto de Charles Manson, que executou a atriz Sharon Tate e mais 4 pessoas. Em 1969, membros da família Manson invadiram a casa da atriz Saahron Tate e executaram-na com 16 facadas na barriga, sendo que estava grávida. Os 4 amigos de Sharon que estavam na casa também foram mortos. Usando o sangue, os seguidores de Manson ainda escreveram "porcos" na porta da frente. Hoje em dia o dono da casa é Jeff Franklin, um produtor de televisão americano.
5. Casa de Andrea Yates
Essa casa que fica no estado do Texas, nos Estados Unidos, foi palco de uma terrível tragédia. A dona da residência sofria de graves problemas mentais e no dia 20 de junho de 2001 afogou todos os seus cinco filhos numa banheira. Eles tinham entre 11 meses e 7 anos de idade. Curiosamente a casa tem um novo proprietário, mesmo depois do ocorrido.
6. Fazenda Fox Hollow
Herb Baumeister conseguiu ao longo da sua vida tornar-se muito bem financeiramente. Logo comprou uma fazenda em Indiana, EUA, para morar com a sua esposa e três filhos. Contudo, o homem tinha um segredo muito obscuro... Na sua casa foram encontrados os restos mortais de 11 homens. Herb atraía as suas vítimas e assassinava-as na sua casa.
7. Apartamento de Jeffrey Dahmer
Talvez de entre todas estas casas, este apartamento chega a ser o pior, porém, foi demolido. Dentro do apartamento de Jeffrey Dahmer foram encontrados diversos corpos. Segundo testemunhas, a própria polícia saiu horrorizada da residência do serial killer.
Além de sedar as suas vítimas, Jeffrey tinha o hábito de as dissecá-las e "explorar" os seus interiores. Não somente isso, ele também cometia necrofilia e canibalismo. No seu frigorífico foram encontrados diversas partes humanas guardadas para o seu consumo próprio. Além disso, os cadáveres eram utilizados como troféus. Segundo o próprio Jeffrey Dahmer, tratava-se de uma compulsão e somente quando ele estivesse morto, é que pararia de ter essa atitude. Ele foi encontrado morto na sua prisão. A sua casa foi demolida em respeito às vítimas e parentes.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.