O músico não tenciona desistir da acusação contra Brandon pois acredita que é o melhor.
Recentemente, a imprensa internacional deu conta de uma grande discussão entre Tommy Lee e o filho, Brandon, Uma briga que levou o músico a apresentar queixa do filho, afirmando que foi agredido.
Perante as declarações do progenitor, Brandon disse em comunicado que as agressões "resultaram do alcoolismo do pai".
Entretanto, no meio de toda a polémica, a mãe de Brandon, Pamela Anderson, fez questão de comentar o assunto, defendendo o filho.
Tommy Lee foi mais longe e, além de ter negado todas as declarações da família, pediu uma ordem de restrição contra o filho.
Uma polémica que está longe de ter fim, uma vez que o baterista continua empenhado em seguir para a frente com o processo e fazer com que as autoridades mantenham a investigação.
De acordo com o TMZ, Tommy quer garantir que o filho pague pelas ações. "Ele não vai tolerar o que o Brandon fez e é por isso que quer que o caso continue a avançar... pelo menos por enquanto", contou uma fonte ao site.
Recorda-te que Tommy e Pamela casaram-se em 1995 e foram pais de Brandon no ano seguinte. O ex-casal tem mais um filho em comum, Dylan, que nasceu em 1997. O divórcio chegou em 1998.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.