domingo, 11 de março de 2018

7 casos chocantes de pais que assassinaram os seus filhos

1. John List
 John List, foi um contador de Westfield, Nova Jérsia. Em 1971 ele teria matado dois dos seus filhos, Patrícia e Frederick, depois que voltaram da escola. Listainda foi assistir o seu filho John Jr., a jogar bola na escola, antes de levá-lo para casa e atirar nele. 

Na época, List estava desempregado e estava com dificuldades financeiras. Na sua mente, ele acreditava que era melhor enviar a sua família para a morte, em vez de fazer com que eles passassem por dificuldades.


 2. William Bradford Bishop
Em 2 de março de 1976, numa área rural na Colômbia, foram descobertas sepulturas que continham restos queimados de cinco corpos. Ao visitar a casa de William Bradford Bishop, descobriram uma cena de crime sangrenta.

Bishop era funcionário do Departamento de Estado, e decidiu deixar o seu trabalho no dia 1 de março. Logo depois, ele comprou um martelo, uma pá e uma lata de gás antes de voltar para casa e matar toda a sua família. Pela sua experiência no Serviço de Relações Exteriores, acredita-se que Bishop fugiu para a Europa.  


 3. Andrea Yates
Andrea Yates estavaa morar em Houston, Texas com o seu marido e filhos, quando sofreu um colapso nervoso. Yates foi diagnosticada com psicose pós-parto, mas, embora tenha sido avisada para não ter mais filhos, ela deu origem a uma quinta criança em novembro de 2000. No dia 20 de junho de 2001, Andrea Yates espancou e afogou os cinco filhos numa banheira. 


 4. Jeffrey McDonald
Na manhã de 17 de fevereiro de 1970, autoridades foram até a residência de Jeffrey McDonald. Aparentemente ele estaria com feridas e numerosos cortes. A sua esposa e as suas duas filhas foram brutalmente esfaqueadas até a morte. A versão de McDonald era que um grupo de hippies tinha entrado na sua casa e cometido os assassinatos. Ele acabou pro ser acusado. 


 5. Darlie Routier
Na manhã de 6 de junho de 1996, Darlie ROutier chamou a polícia. Ela afirmava que estava a ir dormir quando alguém entrou na sua casa. O invasor teria-a esfaqueado e assassinado os seus dois filhos. O seu marido e o filho mais novo dormiam no andar de cima e perderam o ataque. Mas as autoridades não acreditaram na história de Routier, e acusaram-na de homicídio quatro dias depois. 





 6. Josh Powell
No dia 7 de dezembro de 2009, Susan Powell, West Valley, uma mulher de 28 anos desapareceu misteriosamente. Por problemas no casamento o marido de Susan, Josh Powell logo tornou-se suspeito. Josh afirmou que ele teria voltado para casa para encontrar a sua esposa desaparecida depois de levar as suas filhos, Braden e Charlie, numa viagem de acampamento. Quando a suspeita começou a montar-se contra Josh, ele finalmente perdeu a custódia dos seus filhos para os pais de Susan, e só foi permitido visitas supervisionadas. 

No dia 5 de fevereiro de 2012, uma assistente social estava a levar Braden e Charlie para casa de Josh quando ele levou os seus filhos para dentro e trancou-os. Lá ele atacou os próprios filhos com um machado e depois acabou por se suicidar. 


7. Diane Downs
Na noite de 19 de maio de 1983, Diana Downs deu entrada num hospital em Springfield. Os seus três filhos estavam na parte de trás do carro e todos estavam baleados. Downs tinha afirmado que um assaltante tentou levá-la para uma área rural e atirou nela e nos seus filhos. As autoridades logo desconfiaram dessa história. A evidência no caso não coincidiu com a história de Diane - e assim que Christie se recuperou o suficiente para falar novamente, ela conseguiu testemunhar que a sua própria mãe tinha realizado os disparos.


 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.