sábado, 31 de março de 2018

Atriz nega acusações de ter recrutado escravas sexuais para seita

Kristin Kreuk garantiu que, apesar de ter frequentado o grupo que acreditava ser de auto-ajuda, abandonou o mesmo há cinco anos. 
Kristin Kreuk negou todas as acusações de que estava a ser alvo relativamente a um escândalo surgido em Hollywood. As referidas acusações - que surgiram ainda no ano passado, mas que voltaram a ser abordadas na sequência da detenção do líder de uma seita, Keith Raniere - davam conta que a atriz e Allison Mack recrutavam mulheres para a organização, para que estas fossem escravas sexuais. 

Após as informações terem sido publicadas pelo New York Post, a artista decidiu desde logo negá-las através de uma publicação na sua conta de Twiiter. 

"As acusações de que eu faria parte de uma 'cúpula interna' ou recrutaria mulheres como 'escravas sexuais' são descaradamente falsas", garantiu num comunicado feito esta quinta-feira, dia 29 de março. 

Conforme a mesma explicou, aos 23 anos decidiu entrar para o NXIVM, porque acreditava ser um programa de crescimento pessoal que a ajudaria a superar todas as suas inseguranças. Contudo, Kreuk referiu que abandonou o programa há cinco anos e que, desde então, nunca mais voltou a ter contato com nenhum dos membros do grupo. 


 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.