sábado, 31 de março de 2018

The Weeknd lança 'farpas' a Selena Gomez em nova música

A música chama-se 'Call Out My Name' e nela The Weeknd fala sobre o sofrimento que viveu por causa de Selena Gomez.

Parece que The Weeknd ainda não superou o fim do seu relacionamento com Selena Gomez, muito pelo contrário. As conclusões surgiram na sequência do lançamento da sua mais recente música 'Call Out My Name', através da qual a imprensa garante que o artista lançou uma série de 'farpas' à ex.

"Nós encontramo-nos. Eu ajudei-te a sair de um lugar. Tu deste-me conforto. Mas apaixonar-me por ti foi culpa minha", afirma The Weeknd na música em questão. 

Na música, o cantor também aborda o sofrimento por que passou no fim do relacionamento: "Eu disse que não senti nada, baby, mas eu menti. Eu quase cortei um pedaço meu por ti", refere, suspeitando-se que aqui o mesmo se estava a referir ao transplante de rim que Selena teve de fazer no ano passado. 

O facto de pouco tempo depois do término do namoro, Gomez ter reatado o seu relacionamento com Justin Bieber fez com que a tensão entre ela e The Weeknd aumentasse ainda mais. 


 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.