O empresário negou todas as acusações de violência doméstica e alegou que a artista das Spice Girl sempre apresentou um comportamento desequilibrado.
Ao contrário do que aprecia, a 'novela' entre Melanie Brown e o ex-marido, Stephen Belafonte ainda não chegou ao fim (e parece estar longe disso).
Conforme adianta o TMZ, Belafonte recorreu ao tribunal para ter direito a estar em contacto com a sua enteada, Angel, cujo pai biológico é o ator Eddie Murphy.
O produtor, que sempre conviveu com a menina desde o seu nascimento, garante que as acusações de violência doméstica da Spice Girl são falsas e que o seu grande objetivo é virar a enteada contra ele.
Nas alegações, Stephen recorda um incidente que aconteceu em 2014, na qual Mel B alega que ele lhe atirou com a cabeça contra a porta. Segundo o próprio, o que de facto se sucedeu é que a artista encontrava-se sob o efeito de drogas e que inventou essa história para disfarçar os seus efeitos.
Belafonte também relata que uma vez, Mel B - alcoolizada e drogada a meio do dia - saltou para cima do sofá, querendo urinar para o mesmo.
De recordar que Melanie Brown e Stephen Belafonte estiveram casados entre 2007 e 2017.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.