Até ao momento, a filha de Michael Jackson ainda não se pronunciou quanto ao assunto.
Paris Jackson volta a estar no centro de mais uma discórdia na sequência de uma campanha que protagonizou para a marca Calvin Klein. Vários internautas constataram nas redes sociais que as tatuagens de Paris tinham sido 'eliminadas'.
Em resposta ao caso, a Calvin Klein justificou-se referindo que a medida tinha sido tomada para que a campanha chegasse a um público mais conservador. Contudo, houve uma questão que de imediato se impôs: Para quê fazer contrato com Paris Jackson, sabendo que a sua imagem incluía uma série de tatuagens?
Esta é uma polémica que surge pouco tempo depois de a filha de Michael Jackson se ter mostrado indignada com o facto de alguns fãs terem clareado o tom da sua pele em fotografias partilhadas.
Someone tell me why Calvin klein photoshopped every single one of her tattoos out. It’s Paris Jackson people, she’s tatted as fuck. This is just weird to me. Would be different if no one knew who she was. pic.twitter.com/2K3bWbJjko— tayla miller (@taylaamiller) 6 de março de 2018
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.