sábado, 11 de junho de 2016

As "palavras magoam" e Azealia Banks pediu desculpa aos fãs

Pedido de desculpa surgiu na sequência de declarações racistas e homofóbicas feitas pela cantora na sua conta do Twitter.

O último mês não tem sido fácil para Azealia Banks. Depois de se ter 'esticado' em alguns comentários de cariz racista e homofóbico dirigidos a Zayn Malik, a rapper foi banida de um festival em Londres e a sua conta no Twiter foi suspensa.

A isto juntaram-se ainda os comentários dos fãs que lhe apontaram o dedo por ter uma atitude tão desrespeitosa.

Agora, a cantora pede desculpa e admite que já percebeu que nem toda a gente é tão "bruta" como ela.

"Nunca mais direi aquela palavra outra vez. A quantidade de pessoas que ficaram magoadas quando eu a uso vs. a quantidade de pessoas a quem a disse simplesmente não vale a pena. Honestamente, eu percebi que as palavras magoam e enquanto eu possa ser imune a todas as palavras a ser uma verdadeira 'casca grossa', isso não significa que tenha de tratar as pessoas dessa forma", escreveu no Facebook a cantora de 24 anos.

Num longo texto, a rapper acrescentou ainda que é uma situação "injusta".

"Não é justo para os meus fãs, não é justo para os meus pares, mas mais importante, não é justo para mim. Ao usar aquelas palavras pinto uma imagem de mim mesma que não é verdadeira", acrescentou.

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.