sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em breve poderás ter um berço inteligente para o teu bebé

Mesmo que a Nest tenha submetido a patente em dezembro de 2014, não há qualquer indicação de quando possa vir a ser lançado.

De momento o catálogo de produtos concebidos pela Nest ainda é reduzido, sendo composto apenas por uma câmara (Nest Cam), um alarme (Nest Protect) e até um termóstato (Nest Learning Thermostat). Enquanto ainda não se sabe qual o próximo produto da Nest já há quem ache que a subsidiária da Alphabet e empresa-irmã da Google lance um berço para bebés.

O Recode notou a submissão de uma patente por parte da Nest que faz referência a um berço equipado com sensores, integrando numa única compra o berço, o colchão e o 'baby monitor' para que, mesmo longe, se possa estar informado sobre o estado do bebé.

A ideia de lançar um berço inteligente está de acordo cm a 'missão' da Nest em desenvolver dispositivos de segurança para casas mas, mesmo que a ideia de um berço da Nest seja entusiasmante, não há qualquer pista de quando poderá vir a ser lançado. Originalmente a patente foi submetida em dezembro de 2014, já quando se encontrava sob a alçada da Google.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.