quinta-feira, 8 de março de 2018

Paris Jackson irrita-se ao ver as suas fotos editadas

"Eu sou o que sou", reclamou a filha de Michael Jackson.
Paris Jackson ficou muito desagradada com o facto dos seus fãs terem alterado as suas fotografias, tiradas na festa que a Vanity Fair deu após a cerimónia dos Óscares. 
Os seguidores acharam que a artista estava muito escura e resolveram clarear o seu tom de pele, algo que não a deixou nada satisfeita. "Eu aprecio tudo o que todos vocês fazem por mim, eu gosto de cada edição que eu vejo. Mas por favor, parem de clarear a minha pele para me parecer mais branca", reclamou Paris no Twitter. 

Por outro lado, a filha de Michael Jackson também não gostou que alguns tivessem escurecido a sua pele. No fundo, a atriz e modelo só quer que a respeitem tal como ela é. "E por favor, parem de escurecer a minha pele para me fazer parecer mais mestiça. Eu sou o que sou. Estou ciente de como sou fisicamente e sou feliz com isso", concluiu. 






0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.