O crime terá acontecido num hotel em Chicago, durante o ano de 2017.
Aos 95 anos, Stan Lee junta-se ao vasto leque de personalidades do meio artístico internacional acusadas de assédio sexual. O criador da banda desenhada da Marvel foi formalmente acusado por uma massagista, Maria Carballo, por ter comportamentos inadequados durante uma sessão de massagens, que decorreu no hotel Hyatt Regency em Chicago.
De acordo com as informações do processo, que relata um crime ocorrido em 2017, cerca de 30 minutos depois de Maria ter iniciado o seu trabalho, ela "notou que Lee começou a acariciar-se". Seguiram-se gemidos intermináveis e Maria chegou ao ponto de recusar continuar a massagem,
No dia seguinte, Stan pediu desculpa e solicitou um novo tratamento. Maria voltou ao quarto do artista, mas a situação voltou a repetir-se. Enquanto praticava uma massagem Shiatsu, onde são usados os pés em vez das mãos, a profissional foi surpreendida por uma atitude inesperada: "Lee agarrou o seu pé e moveu-o contra o pénis", um ato que levou a massagista a iniciar um processo crime, exigindo que lhe seja paga uma avultada indemnização.
Em declarações ao TMZ, aparceira de Stan Lee - Keya Morgan - negou todas as alegações: "O Stan Lee tem 95 anos, é totalmente inofensivo e é 100% inocente, e nega quaisquer acusações falsas".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.