Consta que a princesa tem duas ovelhas negras com nomes de dois tenistas famosos.
No passado mês de dezembro, a princesa Michael de Kent deu que falar após ter usado um alfinete de caráter racista durante o primeiro Natal de Meghan Markle no palácio, juntamente com a rainha. Agora, surgiram mais informações acerca do seu passado conturbado num novo artigo publicado pela Vanity Fair e escrito por Aatish Taseer, ex-namorado da filha de Kent, Gabriella Windsor.
Na peça, que explora a temática racial na realeza, Taseer faz revelações surpreendentes. Uma das controvérsias que mais deu que falar foi quando a princesa terá dito a um grupo de pessoas negras num restaurante em Nova Iorque que "deveriam voltar às colónias", na sequência do barulho que se fazia sentir.
Taseer revelou a resposta de Kent à polémica: "Nunca disse isso. Eu sou uma historiadora. Eu sei que a América por si só foi uma colónia. Eu já nem digo que quero o meu café simples [black, negro em português]. Digo, 'sem leite'".
O autor fez ainda outra revelação surpreendente: a princesa tem duas ovelhas pretas que se chamam Venus e Serena, em 'homenagem' aos famosos tenistas.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.