domingo, 29 de abril de 2018

Kanye West gosta de Trump e Kim Kardashian não vê nenhum problema nisso

A socialite saiu em defesa do rapper em entrevista a Ellen DeGeneres.

Kim Kardashian ficou tão surpreendida como os fãs de Kanye West, quando reparou que o marido tinha regressado ao Twitter. 

Numa entrevista a Ellen DeGeneres, a estrela de 37 anos foi questionada acerca da mais recente polémica de Kanye West nesta rede social, na qual expressou o seu apoio e admiração pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

"Não sabia que ele tinha ido para o Twitter novamente até ver os tweets a serem partilhados por outras pessoas. E pensei, 'será que isto é verdade? E depois à noite, ele veio, e disse, 'viste os meus tweets?' E eu respondi, 'sim, eu vi os teus tweets'. E voltei a segui-lo", explicou.

Kim ainda defendeu o marido, assim como o seu direito a ter uma opinião diferente da maioria: "Quando ele fala sobre o Trump... a maior parte das pessoas (incluindo eu) têm diferentes opiniões e sentimentos acerca disso. Mas essa é a opinião DELE. Acredito que as pessoas possam ter as suas próprias opiniões, mesmo que sejam diferentes das minhas", sublinhou. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.