quinta-feira, 26 de abril de 2018

Kim Kardashian defende Kanye West após músico ter sido chamado de "doente mental"

A socialite referiu que o marido tem direito a ter opiniões próprias, mesmo que não vão de encontro à maioria.
Kim Kardashian saiu em defesa do marido, Kanye West, após uma série de críticas de que o mesmo foi alvo após defender Donald Trump na sua conta de Twitter.
"Aos média que tentam demonizar o meu marido deixem-me dizer isto... os vossos comentários de que o Kanye tem sido errado e dos seus tweets serem perturbadores são assustadores. Dizerem rapidamente que ele tem problemas mentias por ser ele mesmo quando sempre se expressou é injusto", sublinhou Kim também na sua conta de Twitter.
A socialite não se ficou por aqui e continuou a defender o companheiro: "Ele é um pensador livre. Será que isso não é permitido na América? Porque algumas das ideias dele diferem das vossas tem de levar o rótulo de doente mental? Isso não é justo", referiu, acrescentando que apesar de nunca ter concordado com as ideias e políticas de Donald Trump, sempre o respeitou como Presidente. 
"O Kanye nunca se deixou levar pela opinião popular e vocês sabem disso e é por isso que o amo e respeito. (...) O Kanye está anos à frente do tempo", sublinhou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.