sexta-feira, 27 de abril de 2018

Cantora Halsey sofreu aborto espontâneo durante um concerto

O incidente terá ocorrido no ano de 2016.

A cantora Halsey confessou recentemente ter sofrido um aborto espontâneo durante um dos seus concertos. 

"Eu estava em digressão quando descobri que estava grávida, mas antes mesmo de eu descobrir o que aquilo significava e de conseguir pensar sobre o meu futuro, eu sofri um aborto no palco, no meio de um espetáculo", revelou a artista durante a sua participação no programa 'The Doctors'.

O incidente, ocorrido em 2016, fez com que Halsey, atualmente com 23 anos, descobrisse que sofre de endometriose. Um conjunto de fatores que levaram a jovem cantora a decidir congelar os seus embriões. 

"As pessoas perguntam-me o motivo de eu estar a fazer isto tão cedo, tendo apenas 23 anos, e eu explico que tenho muita sorte de ter esta opção. Eu preciso de proteger a minha fertilidade e de me proteger", afirmou. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.