domingo, 29 de abril de 2018

Kanye West perdoa cirurgião que operou mãe um dia antes dela morrer

Aliás, o rapper revelou que uma fotografia do médico vai ser a capa do seu próximo álbum.

Kanye West está diposto a perdoar e a seguir em frente com a sua vida. O rapper de 40 anos, que a longo do último mês tem feito várias revelações na sua conta de Twitter, também a usou este sábado, dia 28, para revelar que está a planear colocar uma fotografia do cirurgião plástico Dr. Jan Adams, na capa do seu próximo álbum. Sabe-se que foi este médico que fez uma cirurgia à mãe, Donda West, mesmo antes da sua morte em 2007.

"Esta é a capa do meu álbum. Este é o cirurgião plástico Jan Adams. A pessoa que fez a última cirurgia da minha mãe. Têm alguma ideia para o título?", escreveu o rapper no Twitter. "Quero perdoar e parar de odiar", revela.

Em 2007, Donda morreu apenas um dia depois de uma lipospiração abdominal, de uma liposucção e redução mamária. Na altura, Adams não foi considerado responsável pela morte, depois da autópsia revelar que a mesma morreu de uma doença que já tinha previamente numa artéria coronária.

Um ano depois do falecimento, Adams acabou por desistir da sua licença médica relacionada com ofensas devido ao efeito do álcool.

O rapper com a mãe


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.