segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tina Turner acusada de ter abandonado a família pelo filho adotivo

Ike Turner Jr. garante que a história não corresponde aquela que é contada pela celebridade.

Recentemente estreou um novo musical baseado na história de vida de Tina Turner, que retrata, entre outros acontecimentos, a fuga da cantora do ex-marido, o músico Ike Turner. Contudo, o filho adotivo da cantora, Ike Turner Jr. deu uma perspetiva completamente diferente aquela que é apresentada no espetáculo. 

Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o mesmo garantiu que a cantora abandonou a família: "A Tina criou-me desde os dois anos. Ela é a única mãe que eu conheci", começou por dizer. "Mas eu não falo com a minha mãe há muito tempo - provavelmente desde 2000. Não acho que nenhum dos meus irmãos fale com ela há muito tempo também", garantiu. 

Relativamente aos casos de conflitos, Ike Jr. prefere minimizar as situações: "O meu pai e a minha mãe não tinham mais conflitos que os nossos vizinhos", assegura. 

Importa ressalvar que Ike Turner, o pai, era viciado em drogas e agredia Tina com regularidade. A imprensa conta que após 16 anos de sofrimento, a celebridade fugiu de casa com apenas 36 centavos na carteira.

Apesar destas declarações, o entrevistado garante que também sofreu nas mãos do pai, após a separação: "Quando a minha mãe e o meu pai se separaram, ele não queria que eu trabalhasse com ela e bateu-me na cabeça com uma pistola", refere. Contudo acabou por perdoá-lo e gostaria que Tina tivesse feito o mesmo. 

De recordar que o ex-marido da artista morreu há 11 anos, vítima de uma overdose. 

Tina tem quatro filhos: Craig, 60 anos, Ronnie, 57, Ike Jr, 59, e Michael, 59.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.