As hipóteses, que eram muitas antes de sabermos o sexo da criança, reduziram substancialmente depois de termos sabido que a Duquesa de Cambridge deu à luz um menino.
Um dia após o nascimento do terceiro filho do príncipe William e da sua esposa, Kate Middleton, aumenta a expectativa para saber qual será o nome do bebé.
As hipóteses, que eram muitas antes de sabermos o sexo da criança, reduziram substancialmente depois de termos sido informados de que a Duquesa de Cambridge deu à luz um menino.
Nas casas de apostas britânicas, os palpites que lideram as sondagens são Arthur, Philip, Albert e James. Com base na opinião dos especialistas em realeza e nos meios de comunicação internacionais, foi explicado o que torna possível (ou pouco provável) os quatro palpites acima indicados.
- Philip - Será das quatro opções a menos provável, dado que a família real tende a evitar nomes ainda em uso. Contudo, seria uma homenagem ao Duque de Edimburgo;
- Albert - É um nome clássico inglês que significa nobre. Seria uma homenagem ao falecido pai da rainha Isabel II, Albert Frederick Arthur George;
- Arthur - Apesar de não ser usado como um primeiro nome há algum tempo, tem fortes conotações reais e seria uma referência tanto a William quando ao príncipe Carlos, uma vez que ambos o têm como nome do meio.
- James - Tal como acontece com Philip, é pouco provável que este seja o nome escolhido por ser uma referência ao nome do irmão de Kate: James William Middleton.
Contudo, também há quem acredite que o bebé real poderá chamar-se Thomas ou Jack.
Certo é que Kate e William não terão de obedecer a qualquer tipo de regra para escolher o nome do terceiro filho. De acordo com os especialistas em assuntos da realeza, o ideal é que o casal consiga ter um toque de modernidade, como aconteceu com George e Charlotte, mantendo o cunho tradicional.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.