Várias pessoas manifestaram-se contra a equipa que trabalhava com o DJ sueco.
Os fãs de Avicii fizeram duras críticas à equipa que trabalhava com o DJ, após a família ter confirmado que o músico de 28 anos, de facto, tinha cometido suicídio. Durante um documentário para a Netflix, o famoso sueco já tinha deixado bem claro que era pressionado constantemente pelos seus empresários para nunca parar de trabalhar, mesmo sabendo que estava a sofrer com um grave problema no pâncreas.
No comunicado em questão, a família de Avicii referiu que o DJ não conseguia aguentar mais e que apenas queria encontrar a paz.
Quem não poupou nas críticas à equipa do músico foram os fãs. "Orações pelos seus amigos e família. Deixou-me profundamente triste perder alguém que tinha acabado de começar. Há sangue nas mãos destas pessoas", argumentou um internauta.
"Foi muito triste ver o documentário do Avicii. O seu empresário e a equipa eram horríveis. É muito triste ver que o Avicii passou por isto. Ninguém apoiou a sua decisão de não fazer digressões. Apenas se importaram com o DINHEIRO e não com a sua SAÚDE", afirmou outro.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.