sexta-feira, 27 de abril de 2018

Namorada de Avicii escreve emotiva carta aberta aos fãs

A modelo Tereza Kačerová falou da relação do seu filho, Luka, com o DJ.

Uma semana após a notícia da morte de Avicii, a namorada do DJ sueca, Tereza Kačerová , escreveu uma emotiva carta aberta aos fãs. A modelo emocionou os seguidores ao falar da relação do artista com o seu filho, Luka. 

"Querido Tim", começou por referir carinhosamente. "Passei os últimos dias à espera de acordar e esperar que alguém me dissesse que isto era piada de mau gosto, algum erro terrível. Acho que finalmente estou a tomar consciência que nunca mais te vou ver de novo", continuou. 

Sobre a relação entre o DJ e o pequeno Luka, a modelo deixa claro que ambos tinham um laço muito forte. "Eu costumava dizer que o Luka nunca se iria lembrar de uma vida sem ti. Agora espero que ele se lembre da vida contigo. Eu estarei lá para lembrá-lo", afirmou. 

Tereza contou também que sempre primou por manter a relação com Avicii na esfera privada. "Queria que fosse nosso, apenas nosso", frisou. 

"Eu costumava chamar-te anjinho... mal sabia em quanto tempo te tornarias um. As tuas últimas palavras foram 'Amo-te'. Bem, eu amo-te. Tanto quanto tu amas coca-cola mexicana... e um pouco mais", declarou a modelo. 


Uma publicação partilhada por Tereza Kačerová (@terezakacerova) a

Uma publicação partilhada por Tereza Kačerová (@terezakacerova) a

A namorada do DJ partilhou também um vídeo com algumas recordações em família.

Uma publicação partilhada por Tereza Kačerová (@terezakacerova) a
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.