A primeira-dama francesa deu uma entrevista ao jornal Le Monde na qual teceu vários elogios à mulher do Presidente dos Estados Unidos.
Viver na Casa Branca pode parecer algo muito agradável à primeira vista, contudo no caso de Melania Trump está a revelar-se um enorme desafio.
A primeira-dama Brigitte Macron deparou-se com este cenário quando teve a oportunidade de conhecer Melania, na sua mais recente visita a Washington.
Em entrevista ao Le Monde, Brigitte revelou que Melania está bastante restringida, aspeto que pode explicar o facto de não demonstrar as suas emoções em público. Na visão da primeira-dama francesa, Melania "não pode fazer nada". "Ela nem pode abrir uma janela na Casa Branca. Não pode sair à rua. É muito mais constrangida do que eu. Eu saio todos os dias em Paris", sublinha.
Macron ainda acrescentou que a esposa de Trump também está bastante restringida em relação ao que diz e na forma como aparece, devido ao escrutínio da imprensa. Contudo, em privado, Melania é "bondosa, atraente, inteligente e bastante recetível", partilhando o seu sentido de humor.
"Tudo é interpretado e estipulado. Ela é alguém que tem uma personalidade forte, mas que trabalha para a esconder. Ri-se facilmente, de tudo, mas mostra menos que eu", acrescentou Brigitte.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.