A troca de argumentos surgiu na sequência de uma série de publicações de Kanye West no Twitter, no qual este demonstrava o seu apoio a Donald Trump.
Kanye West acusou John Legend de tentar manipular o pensamento livre. Depois de ter usado a sua conta no Twitter para demonstrar o seu apoio ao atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o rapper escreveu uma mensagem crítica dirigida ao marido de Chrissy Teigen (que curiosamente é muito amiga de Kim Kardashian).
O texto surgiu depois de Legend ter aconselhado Kanye a reconsiderar o seu apoio a Trump. "És demasiado poderoso e influente para apoiar os seus ideais. Como sabes, o que tu dizes tem um enorme significado para os teus fãs. São leais a ti e respeitam as tuas opiniões. Muitas pessoas que te adoram sentem-se traídas, especialmente por causa da confusão que as políticas de Trump causam, sobretudo para as pessoas negras", argumentou.
A reposta de Kanye não se fez esperar: "Eu adoro-te John e aprecio os teus pensamentos. Mas trazeres os meus fãs e o meu legado é uma tática baseada no medo e usada para manipular o meu pensamento livre", defendeu.
Apesar da troca de argumentos, ambos os artistas parecem ter continuado com um bom relacionamento. Aliás, Legend aproveitou inclusive para avisar que tinha um novo single.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.