domingo, 12 de junho de 2016

Polícia divulga identidade do rapaz que matou Christina Grimmie

Cantora levou dois tiros após concerto em Orlando

A polícia americana divulgou, na tarde deste sábado (11), a identidade do rapaz que matou Christina Grimmie. Kevin James Loibl, de 27 anos, atirou na ex-participante do "The Voice" enquanto ela distribuia autógrafos aos fãs após uma apresentação, em Orlando, na noite desta última sexta-feira (10).

A foto do criminoso foi publicada no perfil do condado da cidade no Twitter.

Em entrevista à imprensa norte-americana, os investigadores contaram também que o assassino estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. As autoridades descobriram ainda que Loibl não era da Flórida, estado onde ocorreu o atentado. O rapaz teria viajado até Orlando com o intuito de matar a cantora. A polícia desconfia, inclusive, que o plano do homem era voltar para a sua cidade de origem após assassinar a artista.

Agora, os detetives estão à procura do telefone do tal homem e do seu computador para entender o que o levou a cometer o crime. Além da ex-participante do "The Voice", que morreu horas após o crime, outras duas pessoas ficaram feridas. Após disparar os tiros, o rapaz suicidou-se. 

A artista tinha acabado de fazer o concerto de abertura para a banda Before You Exit quando foi atacada pelo rapaz. "Ela estava a atender alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu foto para todos os lados e atirou em Grimmie", contou Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando.

Grimmie participou na 6ª temporada da edição norte-americana do reality show musical, em 2014, integrou na equipa do cantor Adam Levine e ficou em terceiro lugar na competição.


Famosos lamentam
Assim que a notícia da morte de Grimmie espalhou-se, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de pesar à cantora.

Adam Levine, que foi técnico de Christina no "The Voice", fez post em sua homenagem: "Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos-te muito, Grimmie. Estamos a rezar. Isso não é justo".

Demi Lovato também comentou a tragédia. "R.I.P., Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com os teus entes queridos", escreveu no seu perfil.

"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Os nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie", foi a mensagem do perfil oficial do programa "The Voice".

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.