As borboletas noturnas não passaram despercebidas entre jogadores, treinadores ou adeptos.
Balizas, bandeirolas de canto ou mesmo Cristiano Ronaldo foram algumas das 'vítimas' destas borboletas noturnas da espécie Y de prata.
As luzes do Estádio de França, onde aconteceu a final do Euro 2016, iluminaram-se no dia anterior ao jogo, um fator que contribuiu para atrair as borboletas, segundo a BBC.
O The Guardian aponta, ainda, outra razão para esta 'invasão':
As borboletas da espécie Y de Prata são migratórias e é neste período do ano que iniciam a longa viagem que as leva de Sul para Norte em busca da região ideal para a reprodução.
É durante esta viagem que as borboletas são atraídas pela forte iluminação vinda do Estádio de França, garante o Independent.
Convidadas indesejadas, ou não, elas marcaram a final e foram assunto no Twitter com a hashtag #mothgate. Como no futebol, onde há jogadores com mais protagonismo que outros, com as traças aconteceu o mesmo.
A traça que pousou no capitão das quinas, depois de se ter deitado no chão em lágrimas, lesionado, ganhou destaque na rede social Twitter e já conta com mais de 11,000 seguidores no Twitter.
Um vídeo publicado por Inês Franco (@inesblanche) a Jul 10, 2016 às 6:24 PDT.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.