Kody Christiansen afirmou que até ao ano passado não tinha sítio onde viver.
Recentemente, Justin Bieber foi notícia mas pro motivos mais inesperados. Pelo que consta, o artista terá ido a um restaurante de fast food, o Subway, para comprar o almoço para si e para a namorada. No entanto, no momento em que era para pagar o cartão do cantor foi recusado. Quem acabou por pagar a conta foi um jovem que estando ao seu lado deu-se conta do sucedido.
Mas a história não se ficou por aqui. É que o site Page Six conseguiu falar com o jovem que pagou a conta do músico.
Durante a conversa, Kody Christiansen revelou que até ao ano passado vivia num abrigo disponibilizado para pessoas sem casa.
Entretanto, revelou ainda que, quando o cartão de Bieber foi recusado, o cantor disse que teria que ir até o carro buscar outro. Foi então que Kody ofereceu-se para pagar a refeição. "Eu quis pagar para que ele pudesse continuar a viagem sem passar pelos 20 fotógrafos que estavam do lado de fora à espera. Ele ficou muito agradecido", recordou.
Kody, que hoje é ator e escritor, ainda teve tempo de convidar Bieber para o lançamento do seu livro. "Ele disse que estava prestes a sair da cidade, mas ficou muito interessado. No ano passado eu era um sem-abrigo e hoje paguei o lanche a uma das maiores estrelas do mundo", disse.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.