Modelo gravou o ator furioso e possivelmente embriagado na cozinha do casal, para justificar as acusações de violências doméstica.
A separação de Amber Heard e Johnny Depp é um dos marcos do ano no mundo das celebridades. A modelo acusa o ator de violência doméstica, sustentando as acusações com o consumo excessivo e álcool e o temperamento irascível do ator.
O caso ainda está no segredo dos tribunais, mais o TMZ teve acesso a gravações feitas por Heard na cozinha do casal, onde Depp fala e age furiosamente. Nas imagens captadas por Amber, é possível ver o ator de 'Os Piratas das Caraíbas' não só a dizer palavrões constantemente, como a partir as portas dos armários e a atirar copos e uma garrafa de vinho ao chão.
Já no final da gravação, antes de Depp descobrir que está a ser filmado, é possível ver uma garrafa de vinho já quase vazia. Segundo a conversa tida entre o casal, Johnny Depp terá bebido tudo aquilo naquela manhã. As gravações terminam no momento em que o ator descobre que está a ser filmado e destrói a câmara de filmar.
O TMZ adianta, contudo, que estas gravações podem não ser admitidas em tribunal, visto que o ator não sabia que estava a ser filmado naquele momento, caindo por terra as provas que Amber quereria usar para comprovar as acusações que faz ao ex-marido.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.