O rapper fez um discurso nos Video Music Awards, onde garantiu que não guarda ressentimentos de ninguém.
Kanye West foi uma das figuras mais emblemáticas que estiveram presentes nos MTV - Video Music Awards, decorridos no passado domingo, dia 28, em Nova Iorque.
O rapper aproveitou o seu 'tempo de antena' para comentar o polémico videoclipe da música 'Famous', as richas com Taylor Swift , entre outros assuntos.
"Hoje à noite 'Famous' pode perder para a Beyoncé [algo que se veio a concretizar] mas não posso ficar triste. Estou sempre a torcer para que ela ganhe... Para algumas pessoas entenderem o quanto somos abençoados, 'Famous' foi uma expressão do nosso agora, da nossa fama agora, das pessoas na televisão. Sabem, a audácia de colocar a Anna Wintour ao lado de Donald Trump", refletiu.
Durante o seu discurso, Kanye afirmou que tentou ainda fazer as pazes com Taylor Swift: "Nós estamos no mesmo barco e agora estamos na mesma cama. Talvez barcos diferentes mas... Se pensaram na última semana, 22 pessoas foram mortas em Chicago. As pessoas pedem-me para aceitar a Taylor. Eu amo toda a gente. É por isso que liguei para ela".
Por fim, Kanye considerou-se um privilegiado por poder partilhar a sua arte com pessoas de todo o mundo.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.