Estudo revela que a cozinha pode gerar muita tensão entre os casais.
Numa relação amorosa é normal que algumas discussões aconteçam, especialmente quando se partilha a casa. E, ao que parece as discussões geradas por assuntos domésticos podem ser mais frequentes do que imaginas.
Um inquérito realizado pela marca de utensílios de cozinha Kenwood revela que em média um casal discute 104 vezes por ano devido a assuntos da cozinha.
Como reporta o Express britânico, as discussões mais comuns devem-se à desarrumação da cozinha (34%), ao facto de o parceiro interferir ou dar conselhos não desejados enquanto o outro está a cozinhar (33%) e à comida queimada (17%).
Talvez por estes motivos 43% prefere cozinhar sozinho.
Apesar de um em cada cinco inquiridos (21%) discutir com o parceiro uma ou duas vezes por semana, parece que a cozinha também é um local eleito para fazer as pazes.
Um terço dos inquiridos (33%) já partilhou um beijo apaixonado ao lado do fogão, enquanto 23% admitem ter tido alguma intimidade entre a loiça.
E apesar das discussões, saber cozinhar é um atributo muito valorizado. Sendo que, segundo este estudo 22% das mulheres britânicas inquiridas preferem um parceiro que saiba cozinhar do que alguém rico, com apenas 8% preferindo o dinheiro ao dom na cozinha.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.