quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Snapchat encerrou a sua página no Facebook

A decisão deverá ter sido tomada por falta de interesse e não pela rivalidade que tem sido evidente entre as duas empresas.

O Snapchat encerrou recentemente a sua página de Facebook, uma decisão que não passou despercebida pelos internautas que rapidamente a relacionaram com a rivalidade entre as duas empresas tecnológicas.

Não obstante, a decisão deverá ter estado relacionada com a falta de atividade da página. Apesar dos 6.5 milhões de seguidores, a página do Snapchat na rede social foi atualizada pelaúltima vez em agosto de 2013. Mesmo na melhor fase de atividade do Snapchat no Facebook, as publicações eram feitas com meses de distâncias entre elas, nota o The Next Web.

O Facebook tem olhado para o Snapchat como um exemplo de caminho a seguir. A aposta nos vídeos e num público mais jovem são um sinal disso mesmo, assim como a integração das Stories no Instagram. Esta realidade apenas acentuou ainda mais a rivalidade entre as duas, algo que parece que é para continuar.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.