O príncipe William apercebeu-se desta necessidade quando conversou com a pequena Suzie McCash, que salvou a vida da mãe.
O príncipe William já teve a oportunidade de conhecer alguns dos homens, mulheres e crianças mais corajosos da atualidade, no âmbito do evento 2017 Pride of Britain Awards, em Londres, esta segunda-feira.
Antes de subir ao palco, o príncipe contactou com algumas das personalidades lá presentes, incluindo a pequena Suzie McCash, de apenas 5 anos. A menina salvou a vida da mãe quando, com apenas quatro anos, ligou para o 112 a pedir ajuda quando a sua progenitora teve uma paragem cardíaca.
No momento em que Suzie partilhou a sua história com William, o mesmo sentiu a necessidade de ensinar este gesto - de ligar para o número de emergência - ao filho mais velho, George.
"Tenho um filho de 4 anos que se chama George e se lhe desse um telemóvel, não saberia o que ele iria fazer", afirmou. "Sabes que mais? Vou ter uma conversa com o mey George sobre o que deveria fazer porque é mesmo muito importante", sublinhou.
Eis mais uma lição que George terá que aprender.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.