1. Cinema Odeon
Em 1946, duas mil pessoas estavam no Cinema Odeon, em Bristol, para assistir o filme 'The Light That Failed'. No início do filme, o personagem principal fica cego após ser baleado. O que os presentes no cinema não sabiam era que, no exato momento, o gerente do local, Robert Parrington Jackson estava a ser assassinado no seu escritório.
O homem de 33 anos e pai de quatro filhos foi baleado na cabeça e só foi descoberto pelo supervisor mais tarde naquele dia. Morreu no hospital à noite. O ladrão confessou o crime em 1989, no seu leito de morte. Atualmente, o cinema ainda funciona. Dizem que a temperatura cai por algum motivo durante algumas sessões. Afirmam ainda que isso acontece porque o espírito de Jackson assombra o local, mas só aparece para as mulheres.
2. Túnel Xinhai
O túnel Xinhai foi construído para conectar o centro de Taipei a Muja. Ele foi construído no topo de uma colina, onde há um cemitério. Só por esse motivo, muitas pessoas já sentem medo e temem lidar com alguma atividade sobrenatural. Alguns motoristas que fazem o uso do túnel afirmaram experimentar um "gue dong chiang".
Isso quer dizer que eles sentem-se como se estivessem a conduzir através do túnel, mas nunca conseguissem chegar ao fim. Eles conseguem ver o final, mas não chegam. Outros relatam ter visto o fantasma de uma idosa a limpar a estrada no meio da mesma. Os motoristas gritam com ela, mas ela recusa-se a sair da estrada e continua a varrer.
3. Universidade do Texas, em Brownsville
Diversas histórias circulam pela universidade, sendo possível escrever um livro a respeito. Um dos dormitórios foi construído nos terrenos de um cemitério do século XIX. Nem todos tem medo dos fantasmas, mas a estudante de enfermagem Olivia De La Garza relatou que um menino de aproximadamente três anos de idade adora visitar o seu dormitório apenas para puxar a roupa de cama durante a noite. Algumas outras figuras fantasmagóricas do campus foram vistas, são elas: cavaleiros a andar em formação, pessoas a dançar valsa e mulheres com crianças. Dizem ainda que as máquinas de jukebox tocam sozinhas às vezes.
4. Floresta de Ballyboley
Algumas pessoas dizem que a Floresta de Ballyboley, na Irlanda do Norte é um antigo sítio druídico. Também o local onde diversas pessoas desapareceram sem deixar vestígios durante a Idade Média. Isso levou a floresta a ser considerada uma das mais assombradas do mundo. Em 1997, dois homens entraram na floresta e não demorou muito para que ouvissem uma mulher a chorar de dor. Eles tentavam encontrá-la, mas só viam árvores manchadas de sangue. Com medo, resolveram sair da floresta e quando estavam a fazer isso, perceberam quatro pessoas encapuzadas a observá-las.
5. Baía de Guantánamo
O completo Bayview, Baía de Guantánamo, em Cuba é conhecido por outras coisas além de somente parte de uma base militar da marinha dos Estados Unidos. O local construído em 1943 por oficiais militares tornou-se famoso pelos seus fantasmas. Um deles é de uma mulher idosa que é vista sempre sentada no segundo andar, a olhar pela janela. Dizemq ue ela costumava viver no clube até ser encontrada morta na casa-de-banho. Também existem relatos de um homem a vaguear pelo lugar.
6. Conn Barracks
No período da Segunda Guerra Mundial, o Conn Barracks em Schweinfurt, Alemanha, serviu como um hospital nazista e enfermaria psiquiátrica. Hoje é um quartel para soldados americanos. Durante um tempo, dois soltados que dividiam o quarto tiveram o mesmo sonho. Eles sonharam que um soldado nazista estava de pé a olhar para eles enquanto conversavam com uma enfermeira. A mulher estava coberta de sangue e apresentava expressões tristes. O soldado nazista manda-a fazer algo e então a mesma começa a sufocar os soldados, até que eles acordem. Eles descobriram depois que o quarto em que dormiam foi construído sob uma sala de drenagens onde drenavam os corpos antes do enterro. Outro fantasma que parece assombrar o lugar é de uma mulher que protestava contra o aborto. Hoje ela vaga pelo local a segurar nas mãos um feto.
7. Universidade Central das Filipinas
A Universidade Central das Filipinas possuí histórias de fantasmas diversas. Alguns estudantes relatam terem visto o fantasma de uma criança a brincar no corredor. Ela possuí correntes ao redor dos pulsos e pés e às vezes fica a chorar baixinho. Dizem que um dos antigos edifícios é a base do Dr. William Valentine. Ele costuma assustar as pessoas à noite, levando a sua cabeça decepada nas mãos. Em Franklin Hall, aparece par os alunos o espírito de um jovem que cometeu suicídio e uma senhora de branco que fica a observá-los. São vários os relatos nesse lugar.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.