Pelo que consta, o ator e lutador não estava preparado para dar um passo tão importante na sua vida.
Após anos de promessas, em 2017, John Cena pediu em casamento a namorada, Nikki Bella. Contudo, recentemente, o casal surpreendeu os seus fãs quando a imprensa internacional revelou que ambos estavam separados, apenas três semanas antes do seu casamento, marcado para o dia 5 de maio, no México.
Nikki tinha dito numa entrevista que já tinha escolhido o vestido e decidido alguns pormenores sobre o enlace. Por isso, o que terá corrido mal?
"Ele deixou bem claro que estava a levar isto contrariado. A Nikki é uma mulher extraordinária, talentosa, forte e única. Qualquer um teria sorte de a ter na sua vida - o John comportava-se cada vez mais como se estivesse a fazer-lhe um grande favor ao subir ao altar e casar com ela", afirmou uma fonte à revista People.
"Ela não precisa de um pedido por pena, de um casamento por pena, de um marido por pena... E subtilmente ou não, ele continuava a falar no trabalho que o seu relacionamento iria dar, tudo o que ele nunca quis mudar, como eles não precisavam de se ver de forma tão frequente, etc. - magoava bastante", acrescentou.
Tendo sendo casado com Elizabeth Huberdeau de 2009 a 2012, John Cena sempre se mostrou bastante relutante em subir ao altar novamente.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.