sábado, 7 de abril de 2018

Irmã de Mariah Carey afirma que foi abandonada e passa fome

Alison Carey deu uma entrevista ao The Sun onde revelou passar por dificuldades.
 
A irmã mais velha de Mariah Carey, Alison, revelou recentemente estar a passar por duras dificuldades em entrevista ao The Sun
Aos 56 anos, a mulher já foi presa algumas vezes por prostituição e conta que foi abandonada pela artista. 

Atualmente, Alison revela que passa fome e precisa urgentemente de dinheiro por questões de saúde, nomeadamente para adquirir uma dentadura. 

A irmã da cantora acrescenta ainda que está limpa do álcool e das drogas há dois anos, mas apesar da sua vida ter passado por algumas melhoras, recentemente recebeu uma ordem de despejo do seu apartamento por não pagar as rendas.

"Literalmente, perdi tudo o que tinha. Só tenho a roupa que tenho no corpo e estou a viver em casa de um amigo, mas não tenho nada meu. Não tenho dinheiro para pagar as minhas dívidas e na maior parte dos meses não tenho dinheiro para comer", afirmou.

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.