Segundo uma fonte da revista People, a socialite terá colocado todos os problemas para trás das costas.
Khloé Kardashian terá perdoado as traições por parte do namorado e pai da filha, Tristan Thompson, após o parto da menina, revelam fontes à revista People.
"A Khloé não sente mais nada para além de felicidade. Ela está nas nuvens com a sua menina - está assoberbada de amor. Absolutamente mais nada interessa", acrescenta a fonte próxima do clã Kardashian.
Poucos dias antes do nascimento da bebé, a imprensa internacional divulgou vídeos nos quais o jogador de basquetebol aparecia a relacionar-se com outras mulheres, ainda no início da gravidez e mais recentemente.
"Ela está incrivelmente feliz pelo facto da bebé já ter chegado, ela é grande, forte, saudável e linda, e agora a Khloé não se preocupa com mais nada no mundo. Ela nem está chateada com o Tristan agora", continua a mesma fonte.
"Ela basicamente já o perdoou. Ela está numa bolha de amor, paz e felicidade agora. Tudo o que aconteceu com o Tristan é muito menos do que uma 'traição'", adianta, referindo ainda que para Khloé não passou de um momento de embriaguez do namorado proporcionado pelos grupos que o tentam desencaminhar.
"Ela ama tanto esta ebé, e metade do bebé veio do Tristan, e ela ama o Tristan. Tudo foi perdoado, tudo está bem com o mundo", terminou.
Agora é esperar e ver se estas informações se confirmam.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.