A gigante da indústria alimentar suíça anunciou que vai lançar no continente europeu uma versão de cor rubi (entre o rosa e o vermelho) do já icónico chocolate KitKat. Desde setembro do ano passado que a versão alternativa já está a fazer sucesso no Japão e na Coreia do Sul.
A Nestlé torna-se assim na primeira marca a comercializar a nova variedade de chocolate desenvolvida pela empresa produtora de cacau Barry Callebaut, fazendo história no 'mundo' dos chocolates.
O novo KiKat Ruby esteve em preparação durante 10 anos e tem as tradicionais caraterísticas que deliciam fãs da marca por todo o globo: uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com o inovador chocolate de tom rubi com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas.
O KitKat Ruby é feito a partir do grão de cacau rubi, sem adição de corantes ou substâncias artificiais.
A Nestlé, que é a maior companhia do mundo alimentar, pretende assim lançar e direcionar os seus produtos, em especial os mais inovadores, para um mercado mais gourmet e sofisticado.
Com esta introdução, KitKat adicionou uma quarta referência de chocolate, às três variedades existentes no mercado: chocolate negro, chocolate de leite, chocolate branco e agora chocolate rubi.
Na sua primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate KitKat no Japão e na Coreia do Sul, registaram uma rutura de stock da nova edição, logo após os primeiros 30 minutos que foi posta à venda. Face ao sucesso deste saboroso chocolate, Portugal integra, agora, o lote dos primeiros países a lançar o novo KitKat, estando disponível no nosso mercado já no início de Maio.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.