quarta-feira, 8 de junho de 2016

A tatuagem dela parece normal, mas quando a vês de cabeça para baixo, ela revela um segredo escondidohttp://vupes.com/wp-content/uploads/2016/06/perna-768x768.jpg

Bekah Miles resolveu fazer uma tatuagem mas ela queria que tivesse algum significado importante para ela. Por isso, quando ela fez a tatuagem, acabou por revelar um segredo que ninguém ou poucos sabiam.

No ano passado, ela tinha sido diagnosticada com depressão. Por isso, ela fez uma declaração para ser compartilhada nas redes sociais: 

"No ano passado eu tive depressão. Eu acho que já sabia disso antes, mas creio que tudo piorou depois disso. 

Por isso, eu fiz uma tatuagem, tendo escolhido a perna porque achei que era o melhor lugar para isso.

Quem olha para a tatuagem vês que tá escrito 'I'm fine' (eu estou bem, em português), mas eu vejo outra coisa escrita: 'Save Me' (Salva-me).

Para outras pessoas, a mensagem que passa é a de que eu pareço bem. Mas na verdade, sei que não estou nada bem, Isso significa que há pessoas que aparentemente parecem estar bem mas que, no fundo, estão numa batalha consigo mesmas.

Para mim, depressão é quando me sinto triste sem motivo, com vontade de não levantar da cama.

Depressão para mim, é quando eu perco o controlo por brincadeiras. São as noites em que choro sem motivo, são os 20kg que carrego no peito.

Depressão, para mim, é o tempo em que tento me distrair seja vendo televisão ou a navegar nas redes sociais.

Depressão, para mim, são os amigos que eu afastei por não conseguir me controlar e o meu choro por me sentir inútil.

É muito difícil porque a nossa sociedade ainda não aceita pessoas com distúrbios psicológicos. A nossa saúde mental é muito negligenciada enquanto a nossa saúde está no centro das atenções.

Como ninguém fala disso, eu resolvi fazer a tatuagem. Ela é ótima para entabular uma conversa. Vocês não imaginam quantas pessoas conhecidas sofrem com a depressão. As pessoas não gostam de falar sobre isso porque logo há uma condenação.

Foi por todas essas coisas que resolvi estudar Psicologia. Porque quero ajudar as pessoas que sofreram a mesma coisa que eu.

Por isso, um grande obrigado a todas as pessoas que me apoiaram. Vocês não imaginam o quanto me sinto bem".

Apesar de ter sido postada a mensagem somente para amigos e familiares, ela foi compartilhada por mais de 350 mil vezes. Bekah quer somente que as pessoas não passem pelo que ela passou.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.