Elena Anaya criticou o jogador português.
Como é normal, Cristiano Ronaldo não agrada a todos e há pessoas que têm uma opinião negativa do jogador, como é o caso de Elena Anaya.
A atriz espanhola disse numa entrevista à revista 'Yo Dona' que o craque português é "um ídolo falso porque transmite valores egoístas".
O nome do craque português surgiu durante a conversa como termo de comparação com os realizadores Brian Carlston e Pedro Almodóvar.
"Por vezes não se transmite bem a ideia o trabalho que as coisas dão. Há a sensação de que podes enriquecer e ser famoso só por se estar na praia. Os que são realmente grandes, como Brian, são sempre exemplos de dedicação e esforço. Quando trabalhas com Almodóvar e tens uma reunião, ele leva tudo preparado, sente-se a paixão pelo personagem e a forma como ele dá tudo pelo que faz. Vivemos uma altura em que se exaltam figuras nocivas como Cristiano Ronaldo", disse a atriz.
Elena queria que Portugal fosse campeão europeu, mas não queria que Cristiano marcasse golos.
"Queria que Portugal ganhasse o Europeu, mas fiz um feitiço para que o Ronaldo não marcasse, e quando ele se lesionou, quase que me assustei. Ele é um falso ídolo porque transmite valores egoísta. Que vitória é essa se a celebras apenas tirando a camisola, em vez de abraçares os teus companheiros? São valores individualistas e materialistas que provocam dano na sociedade", explicou.
Recorda-te que durante o campeonato europeu o capital da seleção nacional marcou três golos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.