Correspondes a algum destes tópicos? Um ponto a teu favor!
O Indy 100 fez uma compilação de cinco pontos, apontados por diversos especialistas, que diz provar quando uma pessoa é boa na cama. Os critérios apontados, dizemos nós, podem não ser levados à letra, até porque há quem em público seja uma pessoa, e dentro das quatro paredes se revele outra [Quem nunca ouviu a letra 'Uma lady na mesa uma louca na cama'?].
Contudo, são bons indicadores para saber com o que podes contar debaixo dos lençóis tendo em conta os comportamentos do dia-a-dia.
1. És empático. Uma pessoa que está atenta aos sentimentos da outra no seu dia-a-dia, é uma pessoa que está atenta ao que a outra gosta dentro das quatro paredes.
"Um homem que responde ao meu feedback - mais rápido, com calma, com mais força, etc consegue que eu tenha um bom orgasmo", afirma uma especialista da revista Cosmopolitan.
2. És bom a beijar. Um beijo desajeitado e agressivo também é suscetível de o ser no quarto.
3. És espontâneo. Uma pessoa que está disposta a experimentar coisas novas é um bom sinal, diz a terapeuta Pepper Schwartz à Women's Health. "É difícil ser-se bom na cama se apenas fazes aquilo que sabes e não estás disposta a mudar", refere.
4. És confiante. "Ser-se confiante é tão sexy... E as pessoas que o são no seu dia-a-dia têma capacidade de levar isso com elas para o quarto" afirma a sexóloa Jessica O'Reilly.
5. És bom a tomar conta de gatos. Este é provavelmente o tópico que mais confusão irá suscitar. Mas a revista Lord Resonant refere que "um homem que seja bom a alimentar os seus gatos é provavelmente uma pessoa atenta à sua cara metade".
"Se o gato está a ronronar é, claramente, porque adora aquilo que lhe estão a fazer. Isso mostra que o homem é bom a prestar atenção ao que outra pessoa gosta", pode ler-se na mesma publicação.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.