quarta-feira, 28 de setembro de 2016

John Travolta sobre a morte do filho: "Não sabia se iria sobreviver"

Durante um programa de televisão, o ator falou sobre a perda de Jeff, falecido tragicamente durante uma viagem em família.

A morte de um filho é uma das dores mais difíceis que os pais podem sentir. John Travolta foi uma das celebridades que passou por esta situação, depois do filho Jeff ter morrido em 2009, vítima de uma convulsão.

No programa 'Good Morning America, o ator falou sobre o momento: "A verdade é que não sabia se iria sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor", explica.

"Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdad. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que ensinaste a andar e falar, alguém que ensinaste a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele trouxe-me tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos a ser pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos pelos nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será", desabafou Travolta na altura do falecimento.

De recordar que o menino morreu na sequência de uma paragem cardíaca, durante uma viagem da família às Bahamas.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.