A marca sueca dá mais um passo na sustentabilidade e volta a 'Fechar o Ciclo'. Vê o que criou.
O apelo da H&M para que sejam doadas roupas velhas ou que já não são usadas é constante. A marca sueca recebe as peças em troca de descontos e dá-lhes uma nova vida, mais consciente, mais sustentável e mais amiga do ambiente.
Tal como aconteceu no ano passado, a H&M volta a 'Fechar o Ciclo' e cria uma coleção feita com as roupas doadas pelos clientes.
Pensada para miúdos e graúdos, a 'Close The Loop' faz novamente da ganga o prinicipal destaque, criada com a fibra reciclada de roupas. Mas este ano há uma novidade: a roupa de criança com estampados de animais selvagens, em que 10% das vendas das receitas são doadas à WWF, organização que luta pelos direitos das espécies em vias de extinção.
O lado sustentável da H&M está ainda presente na sua linha de roupas Conscious, criadas com materiais orgânicos, reciclados e cuja produção deixa uma pegada mínima no ambiente.
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